sábado, 30 de junio de 2012

"Fan art" Exposición colectiva de abánicos impresos.





El trabajo que preparé para esta exposición se llama "Mi barrio". Linograbado sobre papel de 90 grs.


Convite
 
A ESTETA GALERIA EM COLABORAÇÃO COM A MATRIZ ASSOCIAÇÃO DE GRAVURA DO PORTO
TEM A HONRA DE A(O) CONVIDAR PARA A INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO
FAN ART

A REALIZAR NaA SEXTA-FEIRA DO DIA 13 DE JULHO 2012 PELAS 18 HORAS
Na Esteta Galeria , Rua Sousa Viterbo ,nº 28 -1º-PORTO

Há quem diga que Cupido o Deus do Amor, inebriado pela beleza de sua amada Psique furtou uma asa de Zéfiro, o Deus do Vento, para refrescar sua amada enquanto dormia.
A
os artistas convidados pela Matriz foi solicitado que fizessem uma intervenção em papel ou pano adequados, cujo molde foi facultado.
Depois de reunidos, todos os trabalhos foram enviados para o Japão onde uma empresa especializada fez a montagem nos suportes em bambu.
O
resultado é um conjunto lindíssimo e delicado de "uchiwa" que denunciam diferentes abordagens e sensibilidades. Temos leques trabalhados por muitos artistas portugueses mas também de Espanha, França, Bélgica e da Argentina. Um total de 66 leques estão expostos para serem apreciados por todos os que quiserem visitar a Exposição.
Nota : Esta exposição tem um caracter itenerante e seguirá para a Fundacion CIEC Betanzos, (Corunha) Espanha, de 29 de Setembro ao 20 de Outubroe finalmente para a Associação de Gravura Água-Forte, Lisboa onde, poderá ser visitada de 3 a 17 de Novembro.

Esteta Galeria
Júlia Pintão




No hay comentarios: